Neste blog vamos informar, noticiar sobre os acontecimentos da E.M.E.B. Basiliano do Carmo de Jesus.


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESCOLA RECEBE MATERIAIS ESPORTIVOS

A nossa escola já recebeu alguns Kits esportivos com a implementação do programa segundo tempo no Mais Educação 2011. Entre os materiais esportivos recebidos estão: bambolês, bolas, cones, petecas, apitos, redes para vôlei, mini travas e coletes.
A coordenadora do programa Mais Educação a Professora Jucemara Negri disse que gostou de ganhar o kits esportivo porque os professores podem fazer outras atividades como Educação Física. Eu acho muito legal a escola receber estes materiais.

Aluno: Flávio H.

7 comentários:

  1. É bom que chegou materiais novos para nos brincar em educação fisica

    ResponderExcluir
  2. só coisa boa menos o mineno feeio ali do lado direto
    ass:pablo e jeferson

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da escola ter ganhado todos aqueles materiais para educaçao fisica.

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. A vimda desse materiais foram muito bom para todos os alunos e professores.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bom ter mais materiais temos mais brinquedo para todos e não dificuta os trabalhos dos professores de educação F.

    ResponderExcluir
  7. matheus gomes dos santos4 de novembro de 2011 às 03:31

    Oi gostei da materiau que você postou e é muito bor ter materiais novos na escola

    ResponderExcluir